top of page

Chaminé da Vaidade - Kit ! 100% Nacional .


A Chaminé da Vaidade deu este miminho a pensar no Dia da Criança.

Antes de vos falar um bocadinho acerca deste Kit , quero apresentar-vos para que possam conhecer melhor .

A marca CHAMINÉ DA VAIDADE nasceu da inspiração das chaminés Algarvias ( há muito apelidadas de Chaminés da Vaidade ). Emanam aromas únicos do topo das suas imponentes estruturas, transportando consigo a história e a simbologia do saber artístico, patenteados nas mãos hábeis do mestre pedreiro. são peças únicas da nossa história, cultura e tradição. A ligação da Chaminé com a infinita panóplia de aromas únicos tão característicos do Algarve, deu a origem desta linha de velas aromáticas exclusivas para a Chaminé da Vaidade. A preocupação com o meio ambiente, a escolha dos componentes orgânicos naturais presentes na composição da vela, associada a produção 100% nacional, faz destes coloridos objectos aromáticos bonitas peças de decoração, que podem e devem ser reutilizadas depois de queimada a vela na totalidade.

A origem, a tradição e a inspiração dão agora lugar á inovação. A recarga em pó da Chaminé da Vaidade, vai permitir-lhe usufruir do seu aroma favorito e ainda proporcionar a divertida experiência de fazer a sua própria vela.

Temos que dar um extremo valor a tudo aquilo que é 100% nacional, 100% nosso e depositar um enorme orgulho nisso. Assim que o recebi, já sentia ( ainda sem abrir ) o aroma! Doce, fresquinho e intenso de uma forma muito leve. Confesso que estava com um pouco de receio em fazer a " nossa" vela, nunca tinha feito antes e com um cheirinho tão bom destes não queria de todo estragar.

O Kit contém :

- 1 Vela Chaminé da Vaidade em copo ( 80g )

- 1 saco de vela em pó ( 70g )

- 1 caixa de fósforos

( Na descrição refere que trás o pavio, mas no meu caso não trouxe )

Como fazer :

- Colocar o pó num recipiente anti-aderente, e em banho-Maria deixe derreter durante aproximadamente 3 minutos, mexendo sempre.

- Quando a cera estiver totalmente liquida, verta para o copo reutilizável Chaminé da Vaidade, previamente aquecida no microondas por 30 segundos.

- Deixar arrefecer cerca de 4 minutos e colocar o pavio no centro com a cera ainda liquida.

E VOILÁ!

Estão obrigados por mim a visitar a página de Facebook da Chaminé da Vaidade. È certo de uma coisa: Mesmo sem poderem sentir o aroma desse lado, vão-se apaixonar de certeza com todos os produtos que têm á disposição. Podem visitar clicando aqui : CHAMINÉ DA VAIDADE


  • Facebook Limpa Cinzento
  • Pinterest Limpa Cinzento
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

SIGAM-NOS

Sou mamã de uma princesa maravilhosa. Adoro tudo o que envolva a maternidade. Tenho como melhor passatempo coleccionar momentos deliciosos!.

QUEM SOU EU?

Instagram Photos

Marcas que
 patrocinam o Blog:

bottom of page