top of page

Summer love!


Eu não tenho um amor de Verão, tenho dois! Um dia conto-vos como conheci o Fábio, e o porquê desta imagem significar demasiado para nós. Posso me considerar uma sortuda por morar num local tão lindo á beira mar. Há cantinhos que escondidos que aos poucos vamos descobrindo e nos fazem transportar para outro país que não este. Por isso aconselho que um dia, visitem Angeiras . Para além de óptimos petiscos ( os melhores que alguma vez já comeram ) , pode-se ver de perto toda a área artesanal dos pescadores. Desde das suas casas, aos barcos e concertos da rede de pesca. Um mini-paraíso !! E reparem como ser Mãe de menina é ( só reparei ao ver as fotografias ) ter um ganchinho de cabelo preso na alça da camisola para não se perder :)

Baby Look Laço de cabelo - Handmade Túnica - Primark Calção - H&M Sandália - Zara baby Chapeu - H&M Mummy Look Camisola - Basic Mango Saia - Pull and Bear ( antiga) Relógio - Michael Kors


  • Facebook Limpa Cinzento
  • Pinterest Limpa Cinzento
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

SIGAM-NOS

Sou mamã de uma princesa maravilhosa. Adoro tudo o que envolva a maternidade. Tenho como melhor passatempo coleccionar momentos deliciosos!.

QUEM SOU EU?

Instagram Photos

Marcas que
 patrocinam o Blog:

bottom of page