top of page

Mini-minha !


Vocês ainda não sabem mas a Ariana tem um nível de exigência muito alta (a quem é que saíra ?).

Não fosse o trabalho do pai ocupar quase o dia inteiro, do pouco tempo que temos para aproveitar enquanto família .. num dia de calor como hoje não poderia ter sido melhor momento!

Eu tiro fotografias, ela faz pose.

O pai tira fotografias, ela faz pose.

E ... no final tem de avaliar a fotografia CLARO. Tão pequena e já tem uma opinião a dar !

Embora hoje tenha acordado muito cedo e sem fazer a dita sesta da tarde. Vejam só a alegria e boa disposição desta " mini-minha" .

Amor da Mãe Fita em laço - H&M Túnica - H&M Calção - Zara baby Ténis - sfera


  • Facebook Limpa Cinzento
  • Pinterest Limpa Cinzento
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

SIGAM-NOS

Sou mamã de uma princesa maravilhosa. Adoro tudo o que envolva a maternidade. Tenho como melhor passatempo coleccionar momentos deliciosos!.

QUEM SOU EU?

Instagram Photos

Marcas que
 patrocinam o Blog:

bottom of page