top of page

Uma tarde com a BeBunXi !


Hoje foi mais uma tarde bem passada, no jardim da Freguesia! Recebemos um miminho da BeBunXi já a pensar no Dia da Criança e não imaginam do quanto a Ariana se divertiu !! Adorou o " Jogo da Bola Balão", uma das mais originais ideias e mais seguras que a BeBunXi teve para crianças. Antes de mais quero dizer que é tudo Handmade com uma perfeição extrema, um trabalho tão bem feito que me deixou absolutamente fã. Assim como o saco em pano, que utilizou para levar o Tablet dela e aí de mim que coloca-se lá dentro algo que fosse meu ! O saquinho é dela, só pode conter coisinhas dela , tem toda a razão.

Foi pura alegria !!

È obrigatório visitarem a página de Facebook da BeBunXi e espreitar todo o optimo trabalho que a grande artista e de grande simpatia Ana Miguel faz ! De apaixonar. Podem ver clicando aqui -> BeBunXi

Baby Look Laço de cabelo - El corte Inglés

Camisola de alçinha - Zara Baby Calção com renda - H&M Ténis - sfera Bola Balão - BeBunXi Mala em tecido - BeBunXi


  • Facebook Limpa Cinzento
  • Pinterest Limpa Cinzento
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

SIGAM-NOS

Sou mamã de uma princesa maravilhosa. Adoro tudo o que envolva a maternidade. Tenho como melhor passatempo coleccionar momentos deliciosos!.

QUEM SOU EU?

Instagram Photos

Marcas que
 patrocinam o Blog:

bottom of page