top of page

Dá imenso jeito!


À primeira vista, vocês olham e dizem : " O que é isto ? Que coisa tão feiaaaa. Péssimo gosto Sara! "

Provavelmente deve de haver melhores e mais bonitos, mas eu gostei deste porque ocupa menos espaço no frigorífico. Isto é um Envase de bebidas frias com torneira.

Sou uma pessoa que bebe muita água, e quanto mais fresca melhor. Já me deparei imensas vezes com o problema de não ter onde colocar uma garrafa no frigorífico, porque não havia espaço.

Esse problema para mim, acabou hoje!

Fica num cantinho a ocupar menos espaço possível e refresca 2,8L de água ou qualquer outra bebida liquida que queiram colocar. Atenção, que só dá para bebidas frias . È desaconselhável colocar bebidas quentes!

Encontrei-o por acaso num cantinho muito escondidinho no Pingo Doce, já não havia muitos. Como eu tenho " olho de águia" não me escapou!

Bebida sempre fresquinha no Verão !


  • Facebook Limpa Cinzento
  • Pinterest Limpa Cinzento
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

SIGAM-NOS

Sou mamã de uma princesa maravilhosa. Adoro tudo o que envolva a maternidade. Tenho como melhor passatempo coleccionar momentos deliciosos!.

QUEM SOU EU?

Instagram Photos

Marcas que
 patrocinam o Blog:

bottom of page