A festa ...
- Sara Marinho
- 24 de mai. de 2015
- 2 min de leitura

A começar pela foto , não me julguem. Fui num instantinho roubar uma no Google !
Tirei imensas e ... nenhuma (nenhuma !!) ficou minimamente em condições para vos mostrar. De qualquer das formas, é bonita não é ? A minha cidade é linda. Porto é lindo.
Ontem, quando publiquei no Facebook e Instagram (ficamos giras?) , disse-vos que iamos á festa do Sr. de Matosinhos. Não é muito habitual alinhar neste género de saídas nocturnas, porque acima de tudo tenho um respeito enorme ( um dia explico-vos o porquê ) pela rotina diária da Ariana mas .. infligir a regra de vez em quando não faz mal!
Como qualquer criança, a Ariana adora fogo de artificio. Nos anos anteriores acordava assustada, e numa forma de combater o medo acabamos por criar a tradição de o ver em casa de pijama, no jardim. Para mim não havia nada melhor! (para voltar adormecer é que eram elas)
Pensei cá para mim que ia chegar a hora crítica (hora de deitar . 21:30/ 22h ) e que a situação se ia complicar a valer. Imaginei um panorama cheio de birras, berros , choros e mau-humor! Não sei se estão a perceber, mas imaginem esse 4 em 1 a 300km/h .
Tenho uma imaginação muito fértil está comprovado, porque nada disto aconteceu. Estava mais desperta e com muito mais energia do que eu poderia imaginar! Correu lindamente.
( vêem como ficou péssima ? )

Andou " quilómetros" a pé, não teve qualquer momento de traquinice e nem tentou fugir da nossa beira. Sempre que ia de mão dada com a Tia olhava sorrateiramente por cima do ombro para ver onde é que eu estava ( e tirar as medidas de distância )!
Foi delicioso ver o quanto se divertiu.
Chegamos tarde a casa ( roubei-lhe 4h de sono ), mesmo assim ainda teve força para contar á sua maneira o que viu ao Papá .
- « Papá!!!! Pum , pum , pum , pum. Muitos , pum , pum , pum. Foi divertido! Pum, pum, pum. »

Comments