top of page

Ariana tinha saudades .. e eu também!


Ariana - Mamã, mamã .. banhinho!

Eu - Vamos, sim .. Opas ao banho.

Ariana- Nããooo , aí não. Aqui na piscina. ( banheira de bebé )

Tinha-a guardada há séculos ( 2 anos para uma Mãe equivale a 2 séculos!) e hoje a Ariana deu com ela.

Eu sei, eu sei que vocês devem de estar a pensar :" Olha que sortuda, livrou-se disto há tanto tempo e ainda reclama! " ... Tenho saudades dos bons momentos que passamos naquela banheira , momentos esses que também considero só nossos.

Estou nostálgica, admito.

Porque foi ali que :

- Chapinhou pela primeira vez.

- Descobriu o que eram bolinhas de sabão e chateava-se toda a tentar apanha-las ( até mesmo com a boca)

- Os bonecos também flutuavam, e era frustrante apanha-los.

- As mãos e os pés ficavam com a pele ás " ondinhas " e era hora de sair do banho.

- Virou um copo de água pela cabeça ( numa tentativa de imitar o que eu lhe fazia ) e percebeu que afinal , não era assim tão divertido.

- Aprendeu onde a lavar a barriga , as pernas , os pés , os braços e as mãos!

- Deixou de ter medo do chuveiro .

Como poderia dizer que não ?! È nestas pequenas coisas que dou de mim e vejo o quanto ela cresceu :(

Hoje foi diversão á grande , e eu estou tramada!

Tenho as minhas hérnias a bater palmas.


  • Facebook Limpa Cinzento
  • Pinterest Limpa Cinzento
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

SIGAM-NOS

Sou mamã de uma princesa maravilhosa. Adoro tudo o que envolva a maternidade. Tenho como melhor passatempo coleccionar momentos deliciosos!.

QUEM SOU EU?

Instagram Photos

Marcas que
 patrocinam o Blog:

bottom of page