top of page

Eu, Ele e ... a camisola do Benfica!


Agora que as coisas estão mais calmas , admito que ser casada com um Benfiquista louco, louco pelo seu clube da-me uma certa dor ... de cabeça! Um dia antes do grande jogo , diz-me : Ele - Achas que me podes lavar a camisola ? Eu - ... hum ... claro! ( como se houvesse mais alguém cá em casa que trata-se da roupa) Ele - Onde a deixo ? Eu - ... no cesto da roupa suja. Ele - NO CESTO DA ROUPA SUJA ??!!!! Eu - Não é onde se coloca a roupa suja ? No cesto da roupa suja, claro! Ele - Tu não compreendes, isto não é uma camisola qualquer! Não pode ser deixada assim, no cesto da roupa suja! NÂO ! Eu - Pronto, não chores. Dá cá que eu coloco-a num local seguro. ( dentro da maquina de lavar! ) Ele - O que estás a fazer ? Na maquina não!! Isso é só passar por um bocadinho de água ali na torneira , e já está bom. Eu - Ai é ? Optimo ... poupas-me trabalho , assim podes fazê-lo tu ! Ele - Pronto, pronto. Faz á tua maneira! Mas por favor, tem muito, muito , muito cuidado!

Compreendem a minha dor ? :D


  • Facebook Limpa Cinzento
  • Pinterest Limpa Cinzento
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

SIGAM-NOS

Sou mamã de uma princesa maravilhosa. Adoro tudo o que envolva a maternidade. Tenho como melhor passatempo coleccionar momentos deliciosos!.

QUEM SOU EU?

Instagram Photos

Marcas que
 patrocinam o Blog:

bottom of page