top of page

Papagaio de Papel!


Ainda não desisti de o porcurar !! ( por enquanto ... ) A Ariana tem me pedido quase todos os dias um Papagaio de papel. Dos poucos que encontrei ainda não é bem , bem aquilo ... porque ela quer um cor-de-rosa ( porque será ? ) ! Não é que eu seja muito má a fazer coisinhas handmade ! Lembro-me que deveria de andar no 5º/6º ano e de termos ido a uma visita de estudo á Fundação de Serralves . Havia por lá um workshop de realização de Papagaios de papel num modo extra-artesanal. Utilizavamos canas para fazer o quadril , atavamos as canas com as folhas verdes da planta que gera o milho , fio de sisal e papel seda. Tão simples, certo ? Lembro-me de fazer á volta de 10 e só 3 é que foram com sucesso. Bastava o papel de seda ter um mini-corte, ou mini-furo que é o suficiente para não levantar voo!

Não me vejo arriscar , porque na altura nao quero desiludir a pequena Ariana . ( muito provavelmente será ela a querer fazer o processo todo sozinha!! )

Caso haja alguém que saiba onde posso encontrar um papagaio cor-de-rosa , por favor digam-me. A Ariana agradece-vos imenso :D


  • Facebook Limpa Cinzento
  • Pinterest Limpa Cinzento
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

SIGAM-NOS

Sou mamã de uma princesa maravilhosa. Adoro tudo o que envolva a maternidade. Tenho como melhor passatempo coleccionar momentos deliciosos!.

QUEM SOU EU?

Instagram Photos

Marcas que
 patrocinam o Blog:

bottom of page