top of page

Café da Praça!


Para quem é de Matosinhos o Café da Praça é o meu local predilecto! Tem tudo aquilo que desejamos desde uma boa decoração, ambiente tranquilo , preços bem acessiveis e muita, muita simpatia por parte do staff . È como se estivesse em casa. Têm o que falta em muitos estabelecimentos que é o Amor depositado nele, e isso faz-se sentir a quem é cliente. Deixo-vos aqui algumas fotografias da nossa tarde. È de apaixonar ou não é ? Eu rendi-me !!

Já estive em vários estabelecimentos e nunca vi uma Ementa tão original como esta !

Podia aconselhar-vos qualquer coisa do Menu, mas de facto tudo o que lá têm é BOM! MUITO BOM! ( não, não estou a mentir ou a dizer para ficar bem .. ) ! Optei por um Capuccino , que esta no TOP dos melhores que bebi.

Para verem a enorme simpatia do staff , sugeriram que a Ariana fosse deixar o Café da Praça mais bonito com os seus dotes artisticos !

É um local OBRIGATÓRIO a visitar !


  • Facebook Limpa Cinzento
  • Pinterest Limpa Cinzento
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

SIGAM-NOS

Sou mamã de uma princesa maravilhosa. Adoro tudo o que envolva a maternidade. Tenho como melhor passatempo coleccionar momentos deliciosos!.

QUEM SOU EU?

Instagram Photos

Marcas que
 patrocinam o Blog:

bottom of page