top of page

Gama Azeitona Mítica - Garnier !


Algumas de vocês sabem que eu participei no concurso da Garnier Beleza Mediterrânea, as 50 mais votadas iriam a júri , onde os mesmos iam escolher as 25 finalistas . Eu fui uma das 25 finalistas !! Como prémio recebi este Kit em casa ( falta o creme modelador de cabelo que .. já acabou ! LOL ) . Infelizmente não pude continuar no concurso, por razões muito óbvias. Temos de fazer opções , como mãe a tempo inteiro não ia sujeitar a Ariana a fazer uma viagem de 6 horas ( ida e volta ) até Lisboa para eu fazer uma sessão fotográfica ( caso fosse a vencedora!). Ia ser cansativo, aborrecido para ela assim como eu não me ia sentir confortável ao sujeita-la a isso. Ganhei e Kit e foi muito bom a meu ver.

Já o uso há cerca de 2 semanas e achei que seria a altura ideal para vos dizer o que acho desta Gama.

È perfeita para quem tem o cabelo seco / desnutrido. Na lavagem desembaraça muito bem o cabelo, sem ser necessário colocar amaciador para o fazer. Deixa um cheirinho no cabelo muito fresco e primaveril , nada muito intenso .. super suave e apaixonante!

O meu cabelo é muito saudável , é um cabelo 100% Tressemmé . Estaria a mentir se disse-se o contrário. Não posso dizer que notei muita diferença, porque ele não está danificado nem desnutrido mas tem um factor a favor : reparei que o meu cabelo não fica tão rebelde, da-lhe o volume certo e as ondas dos caracóis mais perfeitos.

Já para a mais pequenina, não troco a Gama da Garnier para crianças por NADA!

È ideal para crianças que têm o cabelo rebelde com caracóis , porque pela mesma razão que o meu desembaraça-o na totalidade na lavagem sem ter de recorrer ao condicionador. Nutre e deixa-lhe os caracóis com o formato perfeito. Para não dizer que deixa um cheirinho suave a maçã no cabelo.

Aconselho vivamente ambos !!


  • Facebook Limpa Cinzento
  • Pinterest Limpa Cinzento
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

SIGAM-NOS

Sou mamã de uma princesa maravilhosa. Adoro tudo o que envolva a maternidade. Tenho como melhor passatempo coleccionar momentos deliciosos!.

QUEM SOU EU?

Instagram Photos

Marcas que
 patrocinam o Blog:

bottom of page