top of page

As Cores , em Inglês!

Algumas Mamãs já me perguntaram ( através da minha página de Facebook pessoal ) como conseguia ensinar determinadas coisas á Ariana ! Mas também sei que muitas outras devem de pensar que exijo demasiado dela ou que não a deixo ser criança . Não, nada disso! Ariana desde sempre revelou ser uma criança muito curiosa , que adora explorar e acima de tudo aprender. Talvez seja " sorte " ( para mim como mãe ) ela aprender e memorizar de uma forma muito rápida ! Com 3 anos posso vos garantir que aprende sempre a brincar. Um dos responsaveis de ela já saber as cores em Inglês é ... o POCOYO ( e não eu ) ! Houve uma altura em que a Ariana só queria ver o Pocoyo ( de manhã há noite ... ) tanto que acabou por perder a piada de o ver sempre em Português. Metia em Português e gritava desalmadamente porque não era aquele que ela queria ver , era o outro Pocoyo ! Os episódios eram iguais , mas para ela o Pocoyo não era igual porque falava uma lingua diferente : Inglês . Ver desenhos animados educativos, mais tarde dá resultados . Descobri hoje ( para meu espanto!) que ela sabia as cores em Inglês ! E só tenho a agradecer ao Pocoyo , que para além de ser o seu fiel melhor amigo também é um optimo professor ..


  • Facebook Limpa Cinzento
  • Pinterest Limpa Cinzento
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

SIGAM-NOS

Sou mamã de uma princesa maravilhosa. Adoro tudo o que envolva a maternidade. Tenho como melhor passatempo coleccionar momentos deliciosos!.

QUEM SOU EU?

Instagram Photos

Marcas que
 patrocinam o Blog:

bottom of page