top of page

Nunca perguntem!

Nunca perguntem ao vosso marido se vos acham uma Mãe exagerada!

Hoje a pensar cá para os meus botões questionei-me : Eu - Olha lá ... achas que eu sou uma Mãe exagerada ? Ele - Acho , claro que acho! Eu - Estás a falar a sério ? Achas que sou tão exagerada assim ? Ele - Ès , muito exagerada ! Eu - Nããããoooooooo , não sou nada ! Exagerada ? Estas a dizer isso só para me irritar. Porquê ? Ele - ( suspiro ) ... Porque stressas demasiado com coisas minimas ! Eu - Ò , olha eu exagerada .. sou uma Mãe normal, todas as Mães são assim . Ele - ( silêncio ) .... ( suspiro ) .... Vês ? È a isto que me refiro! Como sempre, são uns amores a reconfortarem-nos com a realidade :)

Vocês também são Mães exageradas ? :p


  • Facebook Limpa Cinzento
  • Pinterest Limpa Cinzento
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

SIGAM-NOS

Sou mamã de uma princesa maravilhosa. Adoro tudo o que envolva a maternidade. Tenho como melhor passatempo coleccionar momentos deliciosos!.

QUEM SOU EU?

Instagram Photos

Marcas que
 patrocinam o Blog:

bottom of page