top of page

Mães Guerreiras, o porquê ...


Tenho recebido algumas mensagens de mamãs que me perguntam o porquê de já não postar com tanta frequência as histórias de Mães Guerreiras, e outras tantas gostavam de saber porque o faço!

Acima de tudo quero que saibam que não é fácil. Não é simplesmente ouvir, reescrever , editar e publicar. Não! Faço-o porque cada vez mais existem mães que passam por obstáculos incalculáveis durante ou depois da gravidez. Mães que o Mundo não conhece, ninguém sabe ou tão pouco imaginam. Elas têm uma visão da vida completamente diferente da nossa/minha, e o mais importante é que depois de tudo continuam de pé, firmes. Para mim têm de ter um reconhecimento MÁXIMO, uma voz . Como mãe tem dias que me queixo disto ou daquilo, culpa do cansaço ( talvez!) , e estas Mães Guerreiras ? Com elas não existe tempo para lamentações, desistências ou simplesmente utilizar a palavra "NÂO" .

Ouvir as histórias de todas e ficar a saber em primeira mão ( dolorosa ou não, feliz ou não ... ) , não é fácil para mim gerir tudo emocionalmente. Já chorei, já sofri a dor delas , já fiquei de coração apertado assim como fico contente quando tudo termina com um final feliz!

Contarem tudo á minha pessoa é uma coisa, expor para o Mundo é outra. Muitas mamãs perdem a coragem no momento em que peço autorização para publicar , o que é 100000% compreensível. È natural pois estão a dar a conhecer aquilo que elas são , tudo aquilo que passaram para concretizar um sonho: ser MÃE.

Quero aqui agradecer a todas as Guerreiras que vieram ter comigo e contar-me o quanto magníficas são! AssIm como aquelas que aceitaram o meu convite para uma mini-entrevista.

Guardo-vos a todas no coração.

OBRIGADA!


  • Facebook Limpa Cinzento
  • Pinterest Limpa Cinzento
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

SIGAM-NOS

Sou mamã de uma princesa maravilhosa. Adoro tudo o que envolva a maternidade. Tenho como melhor passatempo coleccionar momentos deliciosos!.

QUEM SOU EU?

Instagram Photos

Marcas que
 patrocinam o Blog:

bottom of page