top of page

A semelhança entre nós e os nossos filhos !

È muito comum, nós como pais olharmos para os nossos filhos e procurar semelhanças. A maior parte das semelhanças está no comportamento , gesto ou manias e até mesmo no temperamento . Quando as semelhanças são fisicas , o orgulho e a nostalgia é a maior das sensações que se pode sentir . Principalmente para as mães, que carregam no ventre um filho durante 9 meses e no final saí a cara do pai , onde toda a gente diz : " Humm , não .. o vosso bebé é 100% pai ! " ... e mais tarde rever fotos de infância e perceber que afinal pode ser parecido com o pai na actualidade , mas a total fotocópia da mãe quando eram da mesma idade! ( que é precisamente o meu caso :p ) .. Admito que da primeira vez que vi esta enorme semelhança , o meu coração para além de estar a bater a 1000 Km/h e fiquei com uma lagrima no canto do olho ! Um orgulho e felicidade enorme . A melhor parte foi sem duvida deixar o papá cheio de ciumes :p

E vocês ? Já fizeram essa comparação ? Como foi a vossa reacção ? **

....


  • Facebook Limpa Cinzento
  • Pinterest Limpa Cinzento
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

SIGAM-NOS

Sou mamã de uma princesa maravilhosa. Adoro tudo o que envolva a maternidade. Tenho como melhor passatempo coleccionar momentos deliciosos!.

QUEM SOU EU?

Instagram Photos

Marcas que
 patrocinam o Blog:

bottom of page