top of page

Carnaval


O Carnaval é dia 17 de Fevereiro, mas eu ADORO pensar em tudo com antecedência.

Este ano não vamos optar pelas fantasias habituais que se vê na maior parte das lojas! È muito mais divertido e original se formos nós mamãs a fazer pelas nossas próprias mãos. Fiquei FÃ das saias de tule ! Mais apaixonada fiquei quando vi que eram a coisa mais FÁCIL do mundo de fazer e melhor parte ainda é que é super ECONÓMICO. Basta apenas comprarem 1 elástico á medida da cintura da criança e Tule da cor (ou várias cores!) que desejarem !! Não precisam de uma maquina de costura, linhas para aqui tesoura para ali .. NADA! È tão simples. Depois é só juntarem os acessórios ao tema que escolherem como : Asas de fada , coroa de princesa, varinha mágica, rabo e orelhas de gata , chapéu á CowGirl ...

Não é mágico ? :D È mágico quando é feito com amor.

Podem encontrar acessórios em :

- www.claires.com

- www.accessorizeportugal.com

- www.hm.com/pt


  • Facebook Limpa Cinzento
  • Pinterest Limpa Cinzento
  • Grey Instagram Icon

POSTS RECENTES: 

SIGAM-NOS

Sou mamã de uma princesa maravilhosa. Adoro tudo o que envolva a maternidade. Tenho como melhor passatempo coleccionar momentos deliciosos!.

QUEM SOU EU?

Instagram Photos

Marcas que
 patrocinam o Blog:

bottom of page